Só tendo você como seguidora do Blog da Daluzinha, foi possível chegar à Testemunha Inquieta, que nasceu no Dia da Poesia (14/03) e que “me deixa inquieta” com sua inexplicável paralização no dia 20/07... Sabe amiga, as pessoas costumam se diferentes, mesmo que tenham sonhos, medos ou esperanças semelhantes... Geralmente escrevemos prosas, poesias e até longos romances que procuram repassar uma mesma mensagem, com palavras lançadas por opostos caminhos literários... Teu blog tem o toque de sabor amargo necessário a quem desenvolve o verdadeiro paladar de quem deseja o melhor da vida, para TODOS! Percebo meus instrumentos de luta por tudo que você visivelmente luta, são por vezes tão frágeis...Mas são os que domino, os que sei manobrar a favor da “dignidade humana” e assim sigo também inquieta, vida a fora, querendo cada vez mais promover justiça social, ao espalhar minha alegria pincelada de seriedade e eterno amor a humanidade. Volte a colocar aqui tuas “inquietudes”... Precisamos delas para que nunca nos falte a capacidade de nos indignarmos, já que a dormência de sentimentos nos impede o caminhar. Amo teu corajoso trabalho, daí te amo também... Amo as pequeninas Fadinha transformadoras de dolorosas realidades, sempre atentas para as vergonhosas injustiças que tingem nosso país de cores gris... Pequeninhos seres que são capazes de grandiosas ações, apesar da dor que sentem diante das tristezas humanas, se revestem de coragem e especial beleza para levar Luz por onde passam... Bjo no❤... (✿◠‿◠).
Fadinha Marinalva
ResponderExcluirSó tendo você como seguidora do Blog da Daluzinha, foi possível chegar à Testemunha Inquieta, que nasceu no Dia da Poesia (14/03) e que “me deixa inquieta” com sua inexplicável paralização no dia 20/07...
Sabe amiga, as pessoas costumam se diferentes, mesmo que tenham sonhos, medos ou esperanças semelhantes... Geralmente escrevemos prosas, poesias e até longos romances que procuram repassar uma mesma mensagem, com palavras lançadas por opostos caminhos literários...
Teu blog tem o toque de sabor amargo necessário a quem desenvolve o verdadeiro paladar de quem deseja o melhor da vida, para TODOS!
Percebo meus instrumentos de luta por tudo que você visivelmente luta, são por vezes tão frágeis...Mas são os que domino, os que sei manobrar a favor da “dignidade humana” e assim sigo também inquieta, vida a fora, querendo cada vez mais promover justiça social, ao espalhar minha alegria pincelada de seriedade e eterno amor a humanidade.
Volte a colocar aqui tuas “inquietudes”... Precisamos delas para que nunca nos falte a capacidade de nos indignarmos, já que a dormência de sentimentos nos impede o caminhar.
Amo teu corajoso trabalho, daí te amo também... Amo as pequeninas Fadinha transformadoras de dolorosas realidades, sempre atentas para as vergonhosas injustiças que tingem nosso país de cores gris... Pequeninhos seres que são capazes de grandiosas ações, apesar da dor que sentem diante das tristezas humanas, se revestem de coragem e especial beleza para levar Luz por onde passam... Bjo no❤... (✿◠‿◠).